segunda-feira, março 08, 2004

Quadratura do Círc(ul)o - V

Mas eu acho muito bem. No pasa nada. Qual indignação qual quê, isto é a República Federal das Bananas, vamos matar os pretos todos, cozinhar as crianças deficientes e exportar para a Tailândia, fechar as portas à imigração e à emigração, destruir os partidos que não forem de acordo com o regime, mas tudo isto rápido. Porque pode ser que nessa altura eu entregue à Câmara de Lisboa um projecto meu e da Burguer King, que vise a destituição de adultos deficientes dos cargos que tiverem no momento. E que o projecto seja aprovado. E que ninguém se indigne. Ninguém, é como quem diz, porque de certeza que de cada vez que me servissem um Big Mac, tanto Pacheco Pereira como Lobo Xavier (entre, infelizmente, tantos outros) se haveriam de revoltar contra o cheiro de hamburguer. Mas aí eu sussurrava-lhes baixinho, no pasa nada. No passa nada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?