terça-feira, abril 20, 2004

Diário de um Taliban

Os que me conhecem sabem que nos últimos meses estava com uma barba e um cabelo de tamanho muito semelhantes ao de um taliban. Este novo "look" tinha um propósito que era proteger-me do frio enquanto me aventurava nos Pirinéus.
Andava eu feliz da vida enquanto alguns amigos meus achavam a minha aparência um bom motivo de gozo (não é Ana!) e outros acharam por bem seguir o exemplo (casos dos camaradas Moelas e Jamiroo).

Ora, isto não correu tudo como eu estava à espera:

1º- Rapei tanto frio como se não tivesses barba e ela tinha pelo menos uns 5 cm de espessura;

2º- Consegui que a Guardia Civil me mandasse parar na fronteira de Andorra para Espanha (muito provavelmente pelo meu aspecto de terrorista!);

3º- A primeira coisa que fiz (a pedido de várias famílias) foi livrar-me da barba mal cheguei a casa. Resultado: alcancei a magnífica proeza de ficar de 3 cores na cara:

-preto do nariz para cima (resultado da marca dos óculos)
-branco do nariz para baixo (resultado da barba)
-vermelho na ponta do nariz (resultado da PORCARIA DO FRIO, DA NEVE E DO SOL SEMPRE A BATEREM NO NARIZ!)

NUNCA MAIS DEIXO CRESCER A BARBA!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?