sábado, abril 03, 2004

Está desvendado um dos maiores mistérios da Humanidade

Parece que Deus já estava a acabar de criar o Universo, no entanto ainda lhe faltava repartir um par de coisas, então decidiu falar com Adão e Eva.

Disse-lhes que uma das coisas que faltava repartir era algo que permitiria, a quem o tivesse, fazer chichi de pé.

"Realmente é algo muito util", disse-lhes Deus, "e estava a pensar se lhes interessaria a algum de vocês.".

Adão comeceu a dar saltos e rogou-lhe: "Eu quero isso! Dá-mo a mim porque eu sei como usá-lo! Parece-me que é justamente o tipo de coisas que um homem deve poder fazer! Por favor! Por Favor! Por favooooooooooor! Eu quero isso!".

E continuava a pedir enquanto puxava por uma das mangas da túnica de Deus.

Eva sorriu ao ver aquela cena e disse a Deus que se Adão desejava tanto isso, deveria dar-lho a ele. Então Deus deu a Adão a coisa que lhe permitiria fazer chichi em pé e que o deixava tão emocionado.

Assim que o recebeu, Adão foi a correr experimentá-lo contra uma árvore, e depois escreveu o seu nome na areia, enquanto se ria às gargalhadas, encantado com o que podia fazer com a sua prenda.

Deus e Eva estiveram um bocado a olhar para ele, e então Deus disse a Eva:

"Bem, aqui tens a outra coisa que tenho para repartir, e que creio que te pertence."

"E como se chama?", perguntou Eva.

"Cérebro", disse Deus.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?