domingo, abril 11, 2004

Machos (solteiros, casados e semi-solteiros) uni-vos!!!

Certa vez a minha ex-namorada foi passar duas semanas de férias aos Açores, e quando voltou foi o desespero: não percebia nada do que ela dizia, tão acentuado que estava o sotaque dela. É assim, eu amava-a muito, a sério, aliás, ainda amo (que quando se ama, é desde sempre e para sempre), mas eu era namorado de uma rapariga lindíssima, não queria ser namorado do Pauleta!!

Enfim.

No entanto, com esta experiência, desenvolvi a tenaz habilidade de conduzir uma conversa sem que se perceba nada do assunto, ou que rumo está a tomar a conversa. Esta técnica é aplicável não só às conversas mantidas com as respectivas cônjuges, mas também nas mais diversas situações e eventos sociais, familiares e/ou laborais.

Assim, basta manter os olhos bem abertos, ir soltando uns esporádicos "hummm", "pois pois", "exacto", e usar e abusar dos tiques como mexer no queixo ou cruzar os braços, que além de serem boas técnicas de "fingimento de interesse" também ajudam ao não adormecer.
Em relação às cônjuges em si, as expressões que parecem funcionar melhor, são as "sim sim amor" e o "jura!??" e ainda o "não acredito, diz lá outra vez".

Saudações machistas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?