sexta-feira, abril 23, 2004

Pelo sim pelo não...

Às tantas é campanha da pepsi, mas como nunca se sabe fica aqui o relato de um mail que recebi:

"Olá minha gente...com esta história dos atentados gostaria de partilhar com vocês uma que ouvi hoje (06.04.2004) à tarde. Trata-se de um rapaz de Almada que encontrou no autocarro uma carteira e perguntou para o ar quem era o dono...
O homem que lhe respondeu, agradecido era de origem indiana e ficou aliviado porque, segundo ele disse tinha muito dinheiro na carteira. Apesar do dinheiro que levava consigo, o indiano disse ao rapaz que não lhe podia oferecer nenhuma recompensa... apenas lhe poderia oferecer um aviso... que foi: "Não bebas coca-cola a partir do dia 12..." Esta história foi-me contada ainda há bocado por alguém que conhece este rapaz. O pessoal que me conhece há mais tempo sabe que eu sou um bocado paranóico com estas merdas dos atentados e por isso não brinco com estes assuntos. Até pode nem ser nada de especial... mas achei por bem partilhar isto convosco. Se acharem bem avisem outras pessoas. A mim não me custou nada avisar e a vocês não vos custou nada serem avisados... Também, a coca-cola faz mal à saúde, por isso..."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?