sexta-feira, maio 21, 2004

as piadazitas...

A professora pede aos alunos para fazerem uma redacção sobre o fim-de-semana, e na 2ªfeira eles têm de ler em voz alta. Tudo corre bem até que chega a vez do Joãozinho que lê:

- No Domingo a minha cadelinha teve quatro cãezinhos e os quatro são do Sporting.

Como a professora era sportinguista, ficou muito contente e no dia seguinte pediu ao Joãozinho que lesse a sua redacção à directora da escola, que também era sportinguista.
Então, o Joãozinho, todo contente, leu:

- No Domingo a minha cadelinha teve quatro cãezinhos, e dois são do Sporting.
- Dois??!! Mas ontem eram os quatro!
- Pois! Mas é que dois já abriram os olhos!



Deitada no seu leito de morte, Manuela Ferreira Leite chama a sua filha mais velha.
Com dificuldade tira um antigo relógio do bolso e diz:

- Filha... Estás a ver este relógio?
- Sim, mãe. - Responde a filha, com lágrimas nos olhos.
- Ele era da minha bisavó! - Continuou a mãe - Depois, ele foi passado para a minha avó... Depois para a minha mãe... E depois para mim... Agora, chegou a tua vez......... Queres comprá-lo?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?