sexta-feira, maio 21, 2004

Meteu -me medo!

Ontem foi daqueles dias em que eu pergunto porque é que sai de casa! A primeira coisa que eu estranhei foi o facto de ter arranjado forças para ir as aulas. Não é que eu não costume ir, mas ha sempre aquele dificuldade em me levantar, que normalmente se traduz em atrasos bastante significativos (as vezes atrasos de manhãs inteiras!). Bem adiante, quando me dirigia para a paragem reparei que em vez do habitual trolei, estava um daqueles autocarros de excursão, à espera que uns miudos da escola ali ao lado entrassem. Contra os miudos não tenho nada que dizer, tenho sim contra o condutor do autocarro, que me obrigou a esperar cerca de 20 minutos, tempo que demorou a sair dali e dar lugar ao bendito trolei.
Enfim, até aqui pode-se dizer que as coisas nem tinham passado muito do limite da anormalidade, mas o que eu vi a seguir transtornou-me para o resto da vida!
A minha primeira visão, foi a de dois gluteos separados por um rego bem peludinho. Ainda pensei que fosse algum castigo que me tinha sido aplicado, porque, nos ultimos tempos apanhei o vicio de chamar cara de cu as pessoas (sinceramente não sei porquê?!). E ver um "anão" com cara de cu é realmente uma visão intimidadora que não aconselho a ninguem (foi o primeiro pensamento que eu tive quando vi as nadegaszitas)! Mas olhei uma segunda vez e vi os resto do corpo! Vocês obviamente já estão a imaginar o que era: era UM HOMEM A CAGAR, ou melhor, como certa pessoa me disse a pouco, um homem a fazer coco.
Foi uma visão tão terrivel, que me deixou completamente o dia todo a pensar, o que terei eu feito a Deus para merecer aquilo!!!
Enfim, sem duvida um dia esquisito!

Ps: esqueci-me de referir que vi o senhor no meio do jardim está mesmo ao lado do quartel militar! ou seja à vista de qualquer um!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?