quarta-feira, junho 23, 2004

Estória velhinha, mas verídica

EUA, Carolina do Sul.

Um enorme casamento com cerca de 300 convidados. Depois do casamento, durante o copo de água, o noivo levantou-se, foi até ao palco e pegou no microfone. Disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento. Ele queria agradecer especialmente às famílias do noivo e da noiva por terem vindo, e ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espectacular.

Para agradecer a todos por terem vindo, por terem oferecido prendas e tudo mais, ele disse que queria oferecer a toda a gente um presente especial só da parte dele. Era uma prenda para todos e então disse para todos abrirem os envelopes que estavam colados com fita-cola debaixo da cadeira de cada um. E assim se fez...

Dentro de cada envelope estava uma fotografia de 8x10 do seu padrinho de casamento a ter relações sexuais com a sua noiva! Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento e contratou um detective para os seguir, confirmando as suas suspeitas! O noivo ficou durante uns minutos a observar as reacções dos convidados. Virou-se para o seu padrinho e disse "Fuck you" e depois virou-se para a noiva e disse-lhe "Fuck you" e acabou por se virar para a multidão estupefacta e anunciou "I'm out of here!"
Teve o casamento anulado na mesma semana.

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, este tipo seguiu adiante como se nada fosse.

A sua vingança: fez com que os pais da noiva pagassem mais de 6.700.000$00 por um casamento e copo de água para mais de 300 convidados, fez com que toda a gente ficasse a saber exactamente como é que as coisas aconteceram e melhor de tudo, deu cabo das reputações da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, familiares, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc...

Ah grande HOME!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?