sábado, junho 19, 2004

Vá, agora umas anedotas para desenjoar

I
Um sujeito está sentado ao lado de um padre dentro de um avião. A hospedeira oferece bebidas. O sujeito pede whisky com gelo. Ela então pergunta ao padre se ele deseja o mesmo. O padre responde:
-Prefiro ser agarrado selvaticamente por uma prostituta do que botar uma gota deste álcool na boca!
O sujeito escuta e devolve o whisky à hospedeira dizendo:
-Desculpe... Eu não sabia que tinha essa opção!

II
Bom é: A tua mulher estar grávida.
Mau é: Serem gémeos.
Lixado é: Teres feito vasectomia há cinco anos.

III
Diz a mãe para a filha:
-Ó filha, tu gostas do teu namorado?
-Gosto! Ele até me chama: minha gatinha, minha coelhinha!
-Pois é! Mas depois os animais vão crescendo....
É minha vaca, minha baleia!...

IV
Na Rádio Cidade:
-Olha aí caros ouvintes vem aí o passatempo Cidade, valendo hoje uma colectânea da Shakira. E já temos um ouvinte em linha. Tou? Fala aí cara!
-Boas tardes.
-E quem tá falando?
-É o Zé.
-Zé... e você tá falando de onde?
-Da Vidigueira.
-Olha aí, Zé da Vidigueira, presta atenção cara. Valendo dez CD´s: - qual o País com duas sílabas em que uma delas se come? Ouviu bem Zé? Qual o País com duas sílabas que uma delas é muito bom para se comer?
-Huuummm....pois....ahhh...CU-BA!!
O locutor fica em silêncio durante dez segundos.
-Olha aí Sr. Zé, vai levar o prémio pela criatividade da resposta, mas aqui na minha ficha estava escrito Ja-pão!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?