segunda-feira, julho 26, 2004

Excelente!

Estou a adorar esta minha fase na "A Tasca".

Estou a gerar os mais profundos ódios por mim! É lindo ver os comments aos meus posts e ver que já há pessoas a chamarem-me nomes!

Espero que continue e que esse zorg nascido de um peido apantufado, que dá pelo nome de João, seja o principal líder da revolta!

Já agora, por falar em João, o menino por acaso já reparou que isto é uma tasca, e que provavelmente sou completamente analfabeto?! Como é que o menino tem coragem de acusar um analfabeto, completamente afogado em bagaço, de não ser construtivo?!? Onde está a sua compreensão para com um pobre coitado que não tem onde cair morto?

Sabe o que você é?? Um egoísta, um hipócrita! Deves ter o cuzinho todos os dias lavado com água de colónia, e eu ando aqui só cago uma vez por mês que é para ver se consigo andar pelo menos um dia sem cheirar a merda!

Um grande peido para todos os que não gostam de mim! E que continuem assim!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?