quinta-feira, julho 15, 2004

Merda para ti, blogger.com

Tu és bugs e mais bugs, meu gnu.
Merda para ti, blogger.com
 
Primeiro era o scroll do template que não funcionava. E eu tinha de te programar no notepad. E tu não gostavas.
Merda para ti, blogger.com
 
Depois eram os posts que publicavas no vazio, e eu não sabia deles. Nunca mais mos devolveste.
Merda para ti blogger.com
 
O teu interface era tudo menos user friendly, aprendi-te a custo, mas os bugs persistiam.
Merda para ti, blogger.com
 
Depois veio o weblog.pt e eu, que nem mulher traída e socada que volta sempre para o marido, defendi-te e não te deixei.
Merda para ti, blogger.com
 
Mandei-te mails a pedir-te que mudasses. Ficaste na mesma.
Merda para ti, blogger.com
 
Mudaste o código html dos templates. Para pior.
Merda para ti, blogger.com
 
Viciaste-me.
E agora nem imagens me deixas colocar.
 
Merda para ti, blogger.com
 
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?