sexta-feira, julho 23, 2004

Não se fala do que não se sabe!

Bem parece que agora me deu p escrever! Não sei que se passa mas penso ser apenas mais uma maneira de não ter que enfrentar o trabalho que tenho em mãos!

Bom, fiquei chocado com o comment do Beyonder ao meu último escrito! Bom, sempre disse e toda a vida direi, que as pessoas quando não sabem do que estão realmente a falar, ou não percebem totalmente do assunto devem abester-se de comentários!

Pois meu caro Beyonder, foi um erro crasso da sua parte dizer "Não te esqueças que um dia também vais ficar velho e gágá e a viver da Segurança Social."

Não é que eu tome isto como um insulto, mas a realidade é que eu sou um jovem esbelto com os seus moderados 103kg! Fumo que nem um porco, e quando me dá pa beber, também não sou mansinho! Isto tudo sem referir que tenho apenas 19 anos!

Ora , qual a probabilidade de chegar a velhinho??? É que nunca vou dar dinheiro p esses chulos da Segurança Social!!! Também não é querer insultar essa nobre instituição portuguesa! Isto porque até conheço pessoas que trabalham lá e todas tem um bom frontal, se é que me faço entender! Mas se eu nunca na p*uta da vida vou atingir a idade de reforma porque raio havia da de descontar pa eles!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?