sábado, julho 17, 2004

O teu sorriso... (para ti Nocturna)

Sorriste nesse teu sorriso taciturno com traços de loucura. Ninguém pode descrever esse teu sorriso, apenas se vê, apenas se sente...
Caminhámos na noite, caminhei a teu lado imóvel, extasiado pela beleza do momento.
Observámos as águas do rio que tomavam tons cristalinos adulteradas pelas luzes da noite, ai como dois deuses imortais definimos o amor, o destino e a própria morte.
Puseste-me a ouvir uma música que fez a minha alma chorar, uma melodia que parecia querer entrar no meu coração como a espada de um bárbaro que trespassa o pobre soldado implorando por piedade... Olhei para ti e tu sorriste, acho que nesse momento me apaixonei um bocado por ti. Ouve um silêncio, apenas se ouviam as águas do rio a baterem contra a grande escada de pedra onde tu estavas sentada. E lá estavas... a sorrir... a sonhar... a olhar para mim...
Que mistérios enconderá o teu sorriso? Talvez um dia eu perca o medo e "caia" talvez um dia eu pare de sonhar e tu "caias".
Sorriste nesse teu sorriso taciturno com traços de loucura, e esse teu sorriso foi por instantes tudo aquilo que eu queria "ter"...
 
 
 
 
Para ti Nocturna

This page is powered by Blogger. Isn't yours?