terça-feira, julho 20, 2004

Será que não?...

Este post vai para o(a) juu que me deixou um comment no meu primeiro post (Why Angels Fall (pt1) ) dizendo de forma fria e precisa que os anjos não existiam.
 
Pois bem juu, o teu comment não vai ficar sem resposta, e pergunto eu:
Quando foi que tu deixaste de sonhar? Quando foi que perdeste o teu bilhete para o mundo da fantasia que  todos gostamos de visitar? 
O que será que te dá aquele pequeno conforto quando as coisas tendem a correr mal?,  Que pequenina voz é aquela que te diz que as coisas se vão resolver e vai ficar tudo bem? Que sentimento de preenchimento é aquele que recebes numa manha de domingo quando acordas com o sol a bater-te na cara? Quem te faz sonhar com um dia bonito quando olhas para a chuva e para o dia cinzento apartir de uma janela?
 
 
 
 
Será que não?
 
 
 
 
Maybe some day you can see me
Faith be your guide when the sorrow encircles your self
Walking the path of a pure heart
Maybe someday you can meet me
Faith be your shine if the anguish eclipses your sight

This page is powered by Blogger. Isn't yours?