sábado, julho 17, 2004

Why Angels Fall? (pt.2)

Mas temos também um exemplo muito mais recente, quem se lembra daquele anúncio televisivo a uma cerveja com sabor a limão onde homens e mulheres vestidos de negro perdem as suas asas brancas e caminham com sorrisos esboçados na cara ao bar mais próximo para beberem o dito produto?
 
Trocaram então estes seres a sua vida eterna e a sua classe de anjos (sim, isto poque andar com uma par de asas brancas nas costas não é para qualquer um e dá um certo nível) por uma bebida feita de cevada aditivada com extratos de limão.
 
Mas então e nós? Porque caímos? Quanto a vocês não sei, mas eu cai pela amizade (leia-se "amizadezita" =P ) que nos une. Com isto refiro-me a vocês Jamiroo e Moelas. Já la vai quase um ano, onde por entre guitarras, tascas e canecas de cerveja vazias (e outras coisas também), fui aprendendo o significado de coisas que até agora não tinha dado valor, sentia-me como um desses anjos que não tinha descoberto a tal bebida, se é que me entendem.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?