sábado, julho 17, 2004

Why Angels Fall? (pt.3)

Sorri quando o Jamiroo me disse pela primeira vez "ULAAAAH!!!"(como só ele sabe dizer), soltei uma gargalhada quando o Moelas olhou para mim (tinha eu acabado de soltar um grito) e disse : "OOOOH BIOLÊNCIA", entrei no mundo das sociedades secretas (upssss!!! desculpem...), fundámos os "The Bullshit's" (Gonçalo tu compra-me isso...), partilhei as minhas alegrias e tristezas entre tantas outras coisas...
 
Por isto tudo valeu a pena cair, e desde já o meu muito obrigado a ti Jamiroo e a ti Moelas por me deixarem servir na "A Tasca", porque sei o quanto ela significa para vós. Obrigado por me deixarem "cair" mais um bocado nas vossas vidas e partilharem comigo uma coisa que acima de tudo é um simbolo da amizade que vos une.
 
Quanto a vocês caros clientes, passem por cá para beberem mais um copo. Lembrem-se que ao virar da esquina está um anjo à espera de um motivo para cair. Eu vou estar aqui a partilhar convosco cada gota das litradas que servirei, isto porque... A Tasca nunca fecha!!! 
  
  
  
  
PS: Já provaram SuperBock Green? ; )
 
 
 



This page is powered by Blogger. Isn't yours?