sexta-feira, agosto 13, 2004

Apenas um "por-do-sol"

Fechei os olhos e senti... Senti o vento que tomava os contornos na minha cara, acariciava-me como eu sonhei que tu um dia fizesses.
Senti e sorri... Aquela sensação de conforto crescia em mim de uma forma mágica, porventura fugaz. O vento quente de verão, o sol do final de tarde que tomava tonalidades vermelhas e alaranjadas fez-me lembrar um tempo em que eu olhava para ti e questionava a tenue linha que separa a realidade da fantasia. Lembrei-me o quanto queria partilhar contigo momentos como este e nunca consegui. Lembrei-me de tudo aquilo que tinha para dizer e não disse. Este é mais um por-do-sol sem ti. Olho para o lado e não estás... Se calhar nunca estiveste... Não faz mal, amanha haverá outro "por-do-sol"...



This page is powered by Blogger. Isn't yours?