quinta-feira, agosto 12, 2004

Underworld

Como é sabido, a Gerência andou e anda (parcialmente) espalhada pelo mundo. Em conversa, antes de partir, disse eu que já não sentia falta do blog, e que inclusivé levava o moleskine comigo apenas por descargo de consciência. É bom sentir-me "não-blogodependente". Agora, e em jeito de rescaldo, conclúo que efectivamente não sinto falta do blog, mas sinto falta dos blogs. E se beber um copo por aqui já não é um vício como antigamente (muito por culpa das litradas servidas serem maioritariamente minhas...), tenho saudades de me perder em deliciosas clandestinidades, de esperar com gosto na paragem (faça chuva ou faça sol), de ver o céu sobre Berlim e sobre África, e de ser mau, muito mau. Aliás, nem só. Mas também. Oh sim, mas também.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?