domingo, janeiro 23, 2005

Pimento Podre

Pelos visto já aqui posso voltar a beber uns copos valentes, e é claro que qualquer empregado que se preze também tem de servir qualquer coisita... enfim, ossos do ofício.

Há pouco tempo surgiu-me uma teoriazinha que envolvia a "A Tasca" e tomates, mas depois pensei "raios, as pessoas ainda vão pensar que eu estou a gozar, se utilizar a palavra tomates ou tomateira!" Por isso decidi alterar um pouco a minha teoria e em vez de utilizar tomates vou utilizar pimentos (até há uma maior variedade de cores)! Eu penso que a "A Tasca" é como uma boa plantação de pimentos. Pois vejamos, nós na "A Tasca" temos posts bons e posts maus, ao que comparo com pimentos de qualidade, que são colhidos na altura certa, e pimentos podres, aqueles que só são colhidos porque não existem mais nenhuns. Outra coisa que eu costumo pensar, é que a água que corre nos sulcos e que "alimenta" os pimenteiros, é como a cerveja que nos corre nas veias!!

Enfim, gosto bem de pimentos...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?