quinta-feira, janeiro 20, 2005

Sim sim gosto muito muito bom mas sabes preferi o primeiro (ou "Um post de perder a cabeça olé")

Uma tarde destas, em conversa com um amigo, contava-me ele que tinha visto um filme muito bom na televisão, "Os Imortais". E eu fiquei todo entusiasmado, contam-se pelos dedos de duas mãos (se bem que uma há-de ter uns dois dedos a menos) o número de anos que passara desde a última vez que eu tinha ouvido falar nesse filme, onde andam todos a perder a cabeça (doidos).

Então comecei a perguntar-lhe se tinha gostado das lutas e das espadas, ao que ele estranhou um bocado, mas prontamente respondeu que sim, que tinha gostado muito. E eu continuei e perguntei se a loiraça que era engatada antes do vilão perder a cabeça se não era, ela mesma, de perder a cabeça (viva o trocadilho, viva); aqui, já sem papas na língua, disse-me ele que sim e que pronto era um bom filme e que ele tinha gostado muito e as espadas isto e as espadas aquilo pois exacto e que pronto a loiraça era muito boa muito boa mas que bom bom era o Nicolau Breyner.

Nicolau Breyner? Aí estranhei eu. Até que dois dias depois descobri que o filme que tinha dado na televisão tinha sido "Os Imortais", do António Pedro Vasconcelos.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?