sexta-feira, março 04, 2005

péu

É só para deixar aqui o desabafo de que ando com bastante pena de já não servir litradas como antigamente - nem na quantidade nem na qualidade. Devo referir também, e já que estou por aqui, que me alegra deveras o ter 5 minutinhos para passar na "A Tasca" e dizer olá, nem que seja para ligar o blogger e ficar a olhar para este espaço em branco. Tenho saudades das pessoas, principalmente daquelas que não vão participar nos escrutínios separados de 4ª feira. Tenho muitas saudades da Sofia do Mal, de ter conversas inteligentes com pessoas que me batem aos pontos em tudo. Sinto falta do teatro. Até a guitarra está zangada comigo, já não se deixa tocar. Mas eu sei que ela sente a minha falta. Sinto falta de saber escrever. Mas sinto falta principalmente de olhar para o céu em busca das estrelas e encontrar a lua, e aí sim pensar: ai que bem que estou, posso ir dormir agora.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?