sábado, abril 16, 2005
Chuta para canto
«Apesar de o assunto se tratar de negócios, Al-Saadi Kadhafi, filho do líder líbio Muammar Kadhafi, tentou transformar o jantar com a actriz australiana Nicole Kidman num encontro romântico. Para tal, o jogador do Perugia reservou uma "suite" no Hotel Intercontinental – com uma diária de 9 mil euros (1.800 contos) –, e decorou-a com flores. No entanto, Kadhafi não teve sorte, pois a ex-mulher de Tom Cruise preferiu ficar rodeada de gente no restaurante do hotel.»
«Depois de ter vindo a público que o jogador do Manchester United, Wayne Rooney, tinha batido na namorada, Coleen McLoughlin, no meio de uma discussão num clube nocturno, foi agora a vez de ela se ter vingado. A jovem, de 19 anos, optou por "atingir" Rooney, não na face, mas sim na carteira, estoirando cerca de 65 mil euros (13 mil contos) da conta do avançado em tratamentos de beleza. A noiva de Rooney gastou assim o equivalente a uma semana de ordenado do "red devil".»
Depois de ler isto, muitas coisas me vieram à cabeça, mas acho que a expressão mais representativa é exactamente esta: foda-se.