sábado, abril 16, 2005

Confissões de sábado

O Moelas é um grande amigo, mas às vezes irrita-me imenso. Discutimos por causa de coisas estúpidas, irreais às vezes. Mas a maior parte das vezes, admito, é por causa de amores (que são coisas estúpidas e irreais, às vezes). De tão próximos que somos acabamos por nos apaixonar pelas mesmas mulheres, por fumar os mesmos cigarros, beber os mesmos martini's, escrever as mesmas merdas. Por isso mesmo é que ele normalmente não escreve - a minha ligação é mais rápida e quando ele finalmente acede ao blogger.com, já eu escrevi o que ele ia escrever.


Ontem fomos a uma festa, de fraque. Ele tinha acabado de me roubar o engate, e nem era pela mulher em si (ele não gosta de loiras), mas sim pelo prazer de mo esfregar na cara. Não resisti... ele passou por mim e bati-lhe.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?