segunda-feira, abril 18, 2005

palavras soltas que não interessam ao diabo

São 4h17 da manhã, estou enfiado num cubículo desde as 16h, com um gajo a cantar em falsete todas as músicas do saudoso Rádio Clube Português - isto não pode ser bom. Vou lendo o lagarto-pintado, o primeiro blog que eu apadrinhei e que no primeiro mês de existência já me dedicou dois posts. Fico lixado porque a nouméa é mais uma das muitas pessoas que escreve bastante melhor que eu, o que embora não seja difícil, aumenta sempre a minha ferida narcísica. Não, na verdade não aumenta, porque eu sou um resignado de primeira. Enfim. Tenho aulas às 8h da manhã, gostava bastante de ir porque queria ir pelo menos a uma aula este semestre (algo que até ao momento ainda não foi possível). O trabalho continua e eu continuo a trabalhar, isto nunca mais acaba. Ao meu lado vejo pacotes de aperitivos, queques estragados de chocolate e uma garrafa de água. Hoje nem amanhã saio daqui. Se alguém quiser, que me venha cá buscar, agradecia sobejamente.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?