sábado, maio 28, 2005

a minha vida é muito triste (outra bez)

A minha vida é muito triste. Que isto de ser benfiquista tem os seus prós e os seus contras. Eu pensava que o nunca ganhar nada e o acabar sempre eram o grande contra, mas eu não tinha bem a noção de que isso era uma benésse dos deuses (e do Papa Pinto da Costa)! É que eu agora só vejo Benfica no televisão, na rua, nas revistas, nas lojas, na boca das pessoas... e isto é um même impossíbel, que eu agora quero comprar o Kit Novo Sócio do Slb, o equipamento completo, a bola, o babete, as réplicas dos troféus, o bilhete de época, e isto assim não pode ser, porque eu não quero mas julgo que sim. Estou aqui estou a deixar de comer para guardar o dinheiro das refeições para ir ao estádio (mas também não faz mal porque estou bem gordo - outra razão para ter uma vida muito triste), a vender os meus comprimidos aos drogados da Baixa da Banheira para ter dinheiro para comprar o Kit Novo Sócio do Slb (tenho imensos porque estou sempre doente - mais uma razão para a minha vida ser muito triste) e a deixar de estudar e ir lavar casas-de-banho para o Colombo que é da maneira que fico em Lisboa e não gasto dinheiro em deslocações Coimbra-Lisboa MEU DEUS SERÁ POSSIVEL EU SER ASSIM A MINHA VIDA É MUITO TRISTE.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?