sábado, maio 28, 2005

a minha vida é muito triste

A minha vida é muito triste. Anteontem vi, finalmente, o "Butterfly effect", filmezito com o ashton kutcher ou kuchter ou burkina-faso ou o raio. E, pensei eu, com este rapazito (que recordo do maravilhoso "that 70's show") ainda me vou rir um bocado e sair deste meu estado soturno que já irrita. Mas entre sodomias, abuso sexual de menores e deficiências físicas várias, a montanha-russa bate-mal de emoções só terminou com um bebé a suicidar-se com o próprio cordão umbilical. Para piorar, no dia a seguir falei com uma amiga minha que nunca tinha visto esse final; e eu: "o quêêÊÊê?" (ler com entoação de quem diz "mardonde???!"). Pelos vistos o filme tem uma série de finais, que são todos bem felizes, e só um é que é assim, como eu o vi e tal e pronto e fiquei bem lixado A MINHA VIDA É MUITO TRISTE.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?