domingo, maio 29, 2005

momento poético de domingo

Quando você vem com essa cara de menina levada para a brincadeira Dá-me um arrepio na pele, sinto água na boca pra ficar com você Você não tem um pingo de vergonha, todo o homem sonha, ter alguém assim Realizando minhas fantasias, taras e manias, você vem pra mim Uma “lady” na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza, você diz que me ama E na minha cabeça, desvario e loucura, quando você começa, ninguém mais a segura E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre, se mostra pra mim Me agarra, me morde, me arranha, não mude que eu quero você sempre assim E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre, se mostra pra mim Me agarra, me morde, me arranha, não mude que eu quero você sempre assim Marco Paulo Poeta lírico e cantor operático

This page is powered by Blogger. Isn't yours?