quarta-feira, junho 29, 2005

concretização dialética PURA

escrevi aqui há tempos, que o que me faltava era concretizar-me.



hmm. há bocado estava a compôr um pequeno riff, inspirado nos nossos amigos (interpol, bloc party, arcade fire - hoje já escrevi o mesmo post mental sobre eles imensas vezes, portanto têm obrigação de o já ter lido), e a certa altura pensei

falta aqui um baixo. para se concretizar.




olha sabes o que me falta é concretizar-me
e falta mesmo.

«
também posso? ok, então também eu.

mais alguém?
»




hmm. e depois comecei a tocar a love foolosophy mas a certa altura a escala não chegou e eu pensei

falta aqui uma guitarra eléctrica e uma escala maior. para se concretizar



hop aboard



uma duas três coisas por se concretizar
fora tu
e os outros todos
já são muitos por concretizar

por isso é que nunca me concretizo
estou no fim da fila, só pode.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?