sexta-feira, junho 10, 2005

a minha vida é muito triste (txaran)

A minha vida é muito triste. Eu tenho muito azar com funcionários públicos, muito azar mesmo. O problema é que eu tento ser simpático e tal, mas eles parece que se apercebem disso e vingam-se em mim das 40 horas semanais que trabalham (para mais agora que perderam as "regalias", como os bastardos -para não lhes chamar filhos da puta- chamam às migalhinhas de pão que o Estado deu antes de decidir apertar o cinto a quem já nem dinheiro tem para comprar um cinto que se aperte. ufa).

Até com o pessoal da Telepizza tenho problemas; anteontem exaltei-me com um que me tinha acertado com o retrovisor no cotovelo, chamei-lhe tudo e mais alguma coisa e além de lhe ter cordialmente explicado que atitudes daquelas só se corrigiam com um par de bofetadas, ainda voltei a ele (depois de clinicamente lhe ter virado as costas), para com o meu dedo inquisidor lhe proferir "e que isto não se volte a repetir!"

(claro que como eu sou um gajo bastante sensível fiquei cheio de remorsos para o resto do dia - coitado do homem se calhar tem filhos e está a trabalhar para os sustentar ai meu Deus ele nem me respondeu às direitas será que tem alguma doença será que vai morrer a culpa é minha caramba não me devia ter exaltado mas ele mereceu mas um gajo também tem que dar a outra face AAAAAAAAARGH)

Mais tarde nesse dia, quando fui almoçar, estava eu a tirar dois guardanapos do montinho dos guardanapos na cantina, quando uma mulher do outro lado da barricada abre um pacote de guardanapos e mete-os em cima da minha mão que estava apenas a retirar dois guardanapozinhos não lhe custava nada esperar 1 segundo e meio ou pelo menos pedir desculpa MAS NÃO ESTA GENTE NÃO QUER SABER DE MIM E BAI DAR MALÉ E A MINHA VIDA É MUITO TRISTE.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?