sexta-feira, junho 24, 2005
MORTE AO SOCRATES
Estive a ver o telejornal e mostraram excertos da última Assembleia da República e devo dizer que fiquei com uma vontade genuína e literal de matar o Sócrates. O Sócrates é um mentiroso, é um demagogo FRACO (ao menos que fosse eloquente e minimamente credível e soubesse persuadir), é um hipócrita, é mais um da escorja que nos rodeia, é um aspirante a fascista!!! É um nojo, é um nojo!
ESTE GOVERNO MANDOU UMA CARTA A TODOS OS CONSELHOS DIRECTIVOS DO PAÍS, ONDE PEDIA COM URGÊNCIA E EM MENOS DE 24 HORAS QUE LHES MANDASSEM A LISTA PORMENORIZADA DE TODOS OS PROFESSORES GREVISTAS, E CASO NÃO O FIZESSEM NO PRAZO ESTABELECIDO FICARIAM SINALIZADOS!!!
(isto é o quê, expliquem-me? palavras soltas na minha cabeça: a pide. o estado novo.)
E PERGUNTARAM AO SOCRATES: AFINAL DE CONTAS O QUE QUER DIZER UM CONSELHO DIRECTIVO FICAR SINALIZADO???
AO QUE ELE (NÃO) RESPONDE, DIZENDO QUE REALMENTE AS CARTAS FORAM MANDADAS POR DESPEITO, MAS QUEM REALMENTE TINHA DESRESPEITADO ALGUÉM FORAM OS GREVISTAS QUE NÃO RESPEITARAM OS ALUNOS E AS FAMÍLIAS ("OS ALUNOS E AS FAMÍLIAS")
matem-no matem-no matem-no por favor matem-no
E ENTRETANTO É-LHE COLOCADA OUTRA QUESTÃO: COMO É QUE PODE HAVER DEMOCRACIA SE O DIREITO À GREVE É CONDICIONADO E POSTO EM PERIGO, COMO É QUE ELE PODIA INSULTAR ASSIM OS PROFESSORES?
E AQUELE BOCADO DE MERDA FEDORENTA NOJENTA CABRÃO DISSE QUE ELE NÃO TINHA INSULTADO OS PROFESSORES, ANTES TINHA ELOGIADO OS PROFESSORES... OS PROFESSORES QUE NÃO TINHAM DESRESPEITADO OS ALUNOS E AS FAMÍLIAS.
mil e uma perguntas directas
mil e uma respostas ambíguas
matem-no eu mato-o por favor eu quero muito
SENHOR MINISTRO! E COMO SE PODE PEDIR AO POVO QUE APERTE O CINTO, QUANDO SÓ E APENAS OS CINCO ADMINISTRADORES ACABADOS DE NOMEAR PARA O GOVERNO CUSTAM AO ERÁRIO PÚBLICO, SÓ ENTRE ELES, 350 MIL CONTOS?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! E SOCRATES RESPONDEU? NÃO, FUGIU. COMO O COBARDE ACÉFALO QUE É.
merdoso
merdoso
por favor
morre