sexta-feira, setembro 29, 2006

ei (coisas que se escrevem como rascunhos depois de uma noite de copos)

tu que passaste por mim hoje, ás 5 da manha!!! não chores mais, isto não vale a pena! guarda essas lagrimas para algo realmente importante, como a felicidade! era isto que eu gostava de te ter dito, era isso que eu gostava de dizer a mim proprio, nem a um nem a outro. cada um seguiu o seu caminho com a faca nas mãos.
nem te vi a cara, só te ouvi chorar. mas bastou isso para me pesar.
....
servir litradas é bom independentemente da qualidade do vinho, mas ter amigos é melhor.
....
mesmo que não te consiga ajudar nessa tua busca pela loucura............... loucura essa que te permitia chegar ao fim do dia pelo menos não triste.....

não interessa a ninguem, por isso isto será apenas um rascunho da minha vida

This page is powered by Blogger. Isn't yours?