sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Regras da sociedade Rubyana


Apenas podemos entrar no Rubyana acompanhados das Marias, no período referente à tarde. Depois desse período, só por obra do acaso, poderão estar frente a frente com a vossa respectiva. Nesta situação existe a obrigatoriedade de gentilmente encaminha-la para casa, ou então, na pior das hipóteses para outro local. Se por algum motivo tiverem que a acompanhar para algum café, dirijam-se para o General. Assim ainda se encontram dentro do perímetro “Rubyana”, e poderão sempre regressar à base no final de tudo.

É proibido o convite a pessoas amigas, ou não, que não tenham como objectivo futuro, frequentar o estabelecimento pelo menos durante 7 vezes por mês. Tal frequência não é cumulativa. Visto que qualquer individuo que vá mais que sete vezes, fa-lo-a certamente com gosto, não com o intuito de evitar deslocar-se no próximo mês ao local em causa.

Para se tornar um verdadeiro elemento desta sociedade, a terceira coisa a fazer depois de entrar pela porta envidraçada, antes de subir as escadas, é procurar o “24h”, mostrando irritação quando o jornal se encontra numa mesa estranha à sociedade. Quando tal acontece, ou então caso seja domingo, o indivíduo terá de se contentar com o “Beiras” ou o Diário de Coimbra.

Nota1: Ao domingo não há “24h” no rubyana

Nota2: É primordial, não sair do ruby sem ter lido o “24h”

Nos dias em que o Sr. Zagalo decide, a bem e repito, a bem oferecer-nos os mais que merecidos bolos, há que respeitar a velha máxima “cada um por si”. No entanto só posta em pratica dentro da sociedade.

É obrigatório, através de uma expressão facial adequada, demonstrar o desagrado perante pessoas cujo o único objectivo é gozar o Sr. Zagalo. As únicas pessoas que podem brincar com ele (brincar, não gozar) somos nós. Está-nos reservado esse direito.

Qualquer incumprimento destas regras fica sujeito a sanções a decidir pela sociedade. tenho dito.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?