terça-feira, outubro 16, 2007

Ai que me enervo!

Bom, este paleio todo da policia a entrar pelo sindicato já me andava a enervar a dias... pois bem, nada como investigar. Bem dita internet!

Como todos sabem, ou deviam saber, todas as manifestações devem ser comunicadas ao governo civil, que por sua vez se deve inteirar dos "moldes" em que vai decorrer a manifestação, principalmente qual o tema, objectivo e local. Isto para que as autoridades competentes possam fazer o devido acompanhamento no trajecto para que se evitem confrontos fisicos e disturbios de ordem publica.

Ora bem, a dita autoridade deslocou-se ao já famoso sindicato para cumprir os procedimentos normais nestas situações, e foi a Secretaria, e escrevo com "S" pois foi esta senhora que provocou tudo isto, que os recebeu. Pois acontece que a dita senhora se sentiu melindrada com a presença dos senhores fardados e começou e perguntar aos senhores se eles também não queriam saber as palavras de ordem que iriam proferir e afins... Os dois homens já sabiam o que queriam e vieram-se embora. (Ninguem gosta de aturar gente parva enquanto trabalha)

Ora bem, ao que parece a senhora ficou extremamente irritada por a terem deixado a falar sozinha e quando chega a tal coleguinha de recreio do Sócrates desatou a disparatar dizendo que a autoridade tinha ido lá para fazer pressão para que eles tivessem cuidado com o que iam fazer na manifestação.

Bem o resto da história já toda a gente sabe... e afinal os pides não eram pides, eram Secretárias inresponsáveis.

O nosso país é mesmo medíocre mas os maus da fita não são sempre os mesmos...

tenho dito

This page is powered by Blogger. Isn't yours?