domingo, outubro 14, 2007

raivazita número dois

clara ferreira alves, no eixo do mal (esse programa com muito de merda e pouco de programa), sobre a atitude dos polícias que entraram no sindicato dos professores na covilhã: "ora, isso não é problema do governo, a nossa polícia é por natureza autoritária, é-lhes cromossómico".

e tu clarinha, se me lesses, podia dizer-te que também está na tua natureza seres trissómica sem o seres mesmo?



..


...ora só mesmo se a esta pérola juntasse outras tantas que vociferas, como de portugal ser o país do mundo onde se fala mais em reformas (ainda pensei que fosse daquelas de sistema, mas querias dizer reformas de reformados), dito assim tão... peremptoriamente, que quase me convences. clarinha há tanto por onde escrever, pois dizes tantas asneiras... e começas a frase tão arrojada, tão destemida que só não me convences porque às duas por três sílabas esqueces o sound-byte, compreendes finalmente que sobre o que queres dizer não compreendes nada realmente, e calas-te, o teu quase-namorado daniel oliveira olha para ti com clemência, fechas a boquinha, fazes cara de norma jean e PIMBAS ar abnóxio que é para ninguém te repreender mais (já basta o mau do daniel armado em benfiquista de fim-de-semana estragado).


ai clarinha mas foge daí. sai desse sítio de pessoas burras com um moderador tão péssimo que... faz doer os olhos (e não estou a fazer piadas sobre mandíbulas, ainda que semi-caricaturais). nesse sítio o senso comum (aquele de que vocês todos se ensoberbam de não ter -malvada plebe-, protelados que estão ao bom senso burguês de berardos e bakunines) impera e mais que isso, fede.


e com comentários tão jocosos AHAHAH que me rio tanto quando o júdice (também com um nome destes) diz que manifestações à séria eram antigamente em que eram uns milhares e cortavam estradas, ao contrário da "minúscula manifestação que houve há uns tempos em guimarães". uma manifestação (palavras minhas mas dados oficiais) que teve... 25.000 pessoas e cortou o trânsito. MAS O QUE É ISTO CLARINHA?!

foge daí ou matate

This page is powered by Blogger. Isn't yours?