terça-feira, janeiro 08, 2008

Post nº. 2163

Vou directo ao assunto, corre o boato que sou parecido com o tiago bettencourt (minúsculas de propósito), não, não sou, nem quero ser.
- Mulheres que participaram no nosso fim de ano, detesto-vos por publicitarem isso.
- Jovem Rafael, jogámos futebol e hoquei em patins e ainda voleibol em mil nove e 8, mas se te voltas a dirigir a mim, enquanto me estou a divertir (embriagado), como bettencourt e me estragas a noite, talvez não tenha mão na minha barba.
- e por fim mãezinha querida, se me voltas a dizer que eu sou o sol, ou qualquer coisa relacionada com irradiar luz, terei que te responder mal.

cumprimentos, única e exclusivamente as pessoas que não me relacionem com o vocalista de uma banda com nome de uma fruta.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?